Sempre é bom ler, mas não se esqueça de dizer o que pensa, as vezes a leitura só te incentiva a dizer o que você quer.
Visitantes
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
"You don't have to believe me." Paramore
Você não precisa acreditar em mim e nem no meu amor por você, superei, eu sou melhor que você. Se você não me quer, eu também não correrei atrás. Mas você continua lindo <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário