
Sempre quis sair, conhecer o mundo, conhecer gente nova, mas tudo o que eu faço é reclamar, das coisas que eu tenho e das coisas que eu não tenho, eu escrevo frases que eu queria que ajudassem em alguma coisa, que me dissesse o que eu tenho que fazer, mas essas frases só me confundem mais. Nunca fui uma pessoa exemplar, com o futuro certo, eu sou incerta, imprevisível, falo coisas que eu não queria, machuco quem eu mais amo, mas não machuco com a força e sim com as palavras. Ao longo do tempo fui percebendo que nada é como queremos, que tudo que temos merecemos. Não sou religiosa, não tenho religião, mas eu acredito que o ser humano é capaz de fazer coisas maravilhosas e horríveis, nós temos o dom de machucar que mais amamos e sentir ciúmes das coisas mais banais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário