
Eu fiz a merda de ser sincera demais, tudo que eu penso eu dou um jeito de falar, e isso fere as pessoas, parece que o ser humano não está preparado para aguentar a verdade, parece que somos programado para só gostar da mentira, do perigoso, como é ser um mentiroso? como é nunca dizer a verdade? eu queria ter o dom de agradar todos, mas isso parece impossível.
Tenho poucos amigos e me orgulho disso, pelo menos não tenho amigos falsos, que eu saiba, prefiro viver assim, solitária do que ser uma vagabunda. Entenda uma coisa, dizer a verdade é FUNDAMENTAL. Sempre diga a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário