Visitantes

domingo, 28 de novembro de 2010

The broken hearted people.


Estou de coração partido, descobri que amo uma pessoa que nunca me amará, por favor, eu te amo, nunca se afaste de mim eu preciso do seu sorriso para sorrir, eu preciso do seu ar para respirar, dês do momento em que te conheci desconfiei que me apaixonaria por você, você meu querido, tem um sorriso encantador, um cheiro agradável, e uma voz que parece feita para os meus ouvidos. Você é agradável e um dia será meu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário