
Ela: Eu te amo.
Ele: Você o que?
Ela: Me desculpe, não consegui me conter.
Ele: *risos*
Ela: Qual é o motivo da graça? O meu amor por você? Idiota.
Ele: Não é isso, volte. É que eu ia te falar isso, agora mesmo.
Ela: Fomos feitos um para o outro.
Esse diálogo a cima, eu tirei agora, da minha cabeça... Bom, eu já ensaiei várias vezes como vou contar para você que eu te amo, mas quando eu chego perto de você e penso "essa é a hora!" você vem com aquele sorriso que eu fico hipnotizada de como você é perfeito, para mim, e nunca falo o que eu sinto de verdade. Eu juro, um dia isso ainda vai mudar. Eu te amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário