
Por favor, pare de quebrar o meu coração, por sua culpa eu já não sinto nenhum bom sentimento, tudo que eu faço é chorar, por uma coisa que eu não quis, eu não queria me apaixonar por você, me desculpe, não consigo me controlar. Preciso de um abraço agora, o seu. Só me sinto segura em seus braços e só quero o seu carinho, você com esses olhos, que quando estão no sol ficam uma cor clara e bonita, e você com esse seu cabelo liso e bagunçado, sempre com um fone de ouvido escutando a sua banda preferida, Nirvana. Jura que você não consegue sentir o mesmo que eu sinto por você? Obrigada, você quebrou meu coração, partiu ele em dois, e você, está com a outra parte. Quando você cansar de brincar com ele, por favor, me devolva. I'm right beside you
Nenhum comentário:
Postar um comentário