Visitantes

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não mude.


Por favor, não faça a besteira de mudar por quem não merece, ninguém deveria mudar, as pessoas devem gostar de você do seu jeito, se você for grosseira(o) não importa, quem gosta de você nunca sairá do seu lado.
Ninguém que você pensa que é muito importante e sai do seu lado por um motivo idiota merece a sua mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário