
Me sinto sozinha sem você, preciso do seu ar, do seu cheiro... Acabaram as aulas, e eu não poderei mais rir com você todas as manhãs e nem te vê com os seus amigos estranhos que eu gostava tanto, espero que nas férias eu conheça alguém que realmente me dê valor, porque você só me dá tristeza e sofrimento, chega de você e do seu belo sorriso
Nenhum comentário:
Postar um comentário