Visitantes

terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Talvez seja os nossos defeitos que nos faça tão perfeitos um para o outro." Emma


Essa foi uma das frases mais bonitas que eu já escutei vindo de um filme. Eu não entendo, esses filmes, tudo dá certo no final, porque a nossa vida não pode ser assim? Por que você não pode se decidir por quem se apaixona, poxa, quero a minha liberdade, quero escolher o meu amor, se eu escolhesse não sofreria... Cadê a justiça?
Querido coração quebrado, obrigada por me fazer infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário