Visitantes

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Só um abraço pode me curar.


Só o seu abraço pode me curar, só o seu sorriso pode me fazer sorrir... Resumindo: Você é tudo que eu preciso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário