Visitantes

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vou ser feliz.


Já decidi, vou ser feliz, vou andar por aí sem medo, sem angustiam, vou me permitir a amar vou deixar que a alegria tome conta de mim, porque a tristeza só está me matando cada vez mais... Vou sorrir mas vou sorrir de verdade, e não vou sorrir de um jeito falso. Cansei de ser falsa comigo, cansei de mentir para mim mesma... Me apaixonar? NUNCA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário